Translate

6 de julho de 2014

"xodozinho" na cabeça..







Boa (fria) tarde de domingo!

Bem, eu sempre fui fã de acessórios para cabelos , acho muito legal e fica lindo dependendo do acessório e da roupa, claro! Arquinhos, grampinhos, tiaras e por ai vai. Mas as Boinas são as minhas preferidas além de lembrar do estilo europeu de ser. Rs
Elas combinam com particularmente tudo e tem de varias cores e modelos ou seja, pra ninguém reclamar, pra todos os gostos rs. A boina é um acessório que vai do despojado ao chic. As mais usadas são as de tricô e crochê e se quer uma dica: pode apostar nelas nesse inverno.
Nesse inverno as boinas estão sendo nossos xodozinhos. Não tem nenhuma regra para usá-la , a única coisa é evitar o exagero.


Pra quem ainda esta na duvida:











Viu como é fácil combinar esse acessório? E ele promete uma produção bem mais ousada e fashion.
E aí gostaram?  Então comenta :)

Beijos !!! 


24 comentários:

  1. Oi flor!
    eu adoro boinas e aqui onde eu moro e muito frio no inverno e eu tenho umas 3 rsrs acho ''chic'' usar nessa estção do ano! Más a vermelha marrom e preta minhas preferidas! Beijos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda. Boinas é um acessorio e tanto né? Não tenho nenhuma, ainda nao encontrei do meu agrado! haha :)

      Excluir
  2. Também amo boinas fica muito lindo... tenho uma preta mais morro de vergonha quando uso pq chama muita atenção!!!!
    Beijos amore :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, sei bem como é isso Carol rs. Moro quase numa "roça" que tudo o que usamos parece ser mico hahaha.

      Excluir
  3. Meu Deeeeeus você não imagina como to louca por essas toucas, são simplesmente incríveis e eu preciso muito pra viajar, pena que aqui onde eu moro é difícil de encontrar :(
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você viaja muito Fany? rs Aqui onde moro também não se acha, mais em lojas virtuais você encontra uma mais linda que a outra. Ah! em camelôs tambem você acha viu? além de lindas , baratas :)

      Excluir
  4. As boinas são muito fofas, porém nunca experimentei uma. Será que fica bom com franja?
    Eu moro em fortaleza, aqui é muito quente, não se costuma usar esse tipo de acessório. Mas pretendo me aventurar a usar uma boina fofinha dessas *-* Adorei o post :D
    Bjs e sucesso :D
    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gabrielle acho que combina muito com franja sim viu! Até coloquei fotos de garptas com franjas! E quem disse que você nao pode viajar e usar uma qualquer dia hein? rs Obrigada. ♥

      Excluir
  5. Que fofas, mas ñ tenho costume de usar! Acho super estiloso bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, tambem nao tenho costume de usar, mas aposto que se um dia usar nunca mais vou tirar hahaha :)
      Beijao flor, volte sempre

      Excluir
  6. Oii ameeeeei esse acessorios é maravilhoso
    vai bombar neste inverno , além de ser super estiloso , nos protege amooo
    beijjooos
    #vamos crescer juntas sz te espero por lá beijaaao
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , obg por aprecer aqui fofa!
      É tao legal saber que este projeto esta dando certo :)
      #sucesso pra nos
      Volte sempre :)

      Excluir
  7. muito lindo tudo com boina ;) amei as dicas
    http://carinamaquiagensecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindoss demais! Sempre quis usar mas me sinto estranha! Bjs

    www.meuelixir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica? Experimente um dia, uma preta basica! Depois aposto que voce nao vai querer mais tirar ela! rs

      Excluir
  9. acho muito fofo, pena que aqui na Bahia é quente.
    bjos

    https://www.youtube.com/chiiquenorosa

    ResponderExcluir
  10. Tocas assim são lindas, sempre quis uma, mas é do tipo que fica caindo, e isso me encomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu te entendo, mas elas tem elasticos e sao mais apertadas pra ficar certo com a sua cabeça rs. Experimenta vai ;) obrigada peLa visita. VOLTE SEMPRE

      Excluir
  11. Amo ver uma rapariga de boina *-*
    Segui o seu blog, me segue de volta?

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo principalmente em fotos , mas não tenho coragem de usar no dia a dia , acho um pouco fora do meu estilo e além disso o clima do Rio de Janeiro não combina com Boinas né kk
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro boinas! tenho alguma e amo, eu queria que essas coisas fossem mais populares aqui, é tão difícil de encontrar e de usar, mas eu me viro, apesar de morar num lugar quente kkk

    http://prymartinslima.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho tão fofo, fica lindo
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir