Translate

28 de junho de 2014

Declare seu amor pelos livros.

Olá pessoas lindas, venho aqui falar de um assunto muuuito legal, que eu particularmente sou apaixonada. Sabe aquela frase de uma música que eu não sei quem canta, mais que é mais ou menos assim " Um dia frio, e um bom lugar pra ler um livro. E o pensamento lá em você " pois é, foi exatamente dessa musica que eu tive a ideia de ver fazer este post. 
Eu sou extremamente apaixonada por leitura mesmoooo, e sonho em ter a parede do meu quarto toda com tampada com livros hehe.  Com isso tenho varias imagens super inspiradoras!  E VOCÊ AMA LER TAMBÉM? VEM, COMPARTILHE AQUI SEU AMOR PELO LIVRO! :)
   " Quer lê livros, nunca dorme sozinho" 









"As pessoas que tem o hábito de ler, fazem dos livros partes de sua vida. As histórias fazem com que viajemos para outros mundos e situações, exercita nossa criatividade e imaginação e oferecem alternativas para fugirmos da mesmice do dia a dia."

  E ai, gostou? Não esquece de seguir e comentar ok?
 
 - Compartilhe seu amor pelos livros, aqui embaixo  :)

11 comentários:

  1. Amooo mais do que tudo os livros <3 heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ler é vida. Apaixone-se por um livro. Tá lindo o blog :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho o hábito de andar com um livro sempre na bolsa, ou dormir com um ao meu lado na cama. Mesmo sabendo que não vou ter tempo para ler. Sei la, meio que a companhia de um livro já faz bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, por isso que eu digo "Quem lê, nunca dorme sozinho"
      Todos deveriam ter o habito da leitura, aprender e viajar com eles!

      :)

      Excluir
  4. Olá faço parte do Projeto Sonho de Blog.
    Ler é maravilhoso e algo tão fantástico, que te envolve de corpo alma.
    Viagem no tempo e no espaço.
    Conhece pessoas, mundos,culturas, e tantas coisas legais sem sair do local que está lendo.
    Eis aqui o meu link:
    http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/2014/06/coisas-para-fazer-quando-se-esta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que esse projeto ta dando certo!!! :)
      Seu blog é muito lindo moça.
      aiiin. ler é vida né?
      sucesso pra nós!!! ♥

      VOOLTE SEMPRE (seguindo lá)

      Excluir
  5. A minha é Cronicas de gelo e fogo :))))))))
    o Projeto ta dando certo heeein ♥
    #projetoSB

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou apaixonada por livros, leio de tudo de romance á policiais.
    Ler enriquece o vocabulário e nós faz conhecer lugares incríveis
    #ProjetoSB
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir