Translate

31 de janeiro de 2015

3 em 1

Sobre acordar sábado inspirada..

[primeiro]

Porque confiança não é viver reprimido por segredos mútuos, ainda espera o conto acreditando que dele só contei um ponto. Não sabe você ou finge que não sabe, que tudo em mim que diz respeito a você eu já revelei. Não confio em você porque sei seus segredos e você sabe os meus, não mais. Confio porque você me mostrou ser capaz de ser um amigo de verdade e isso basta. Mas as vezes o seu jeito de confiar, de amar é destruidor. Não precisa gritar que ama pra eu saber, mas é necessário demonstrar ao menos pra mim que eu, que tudo o que diz respeito a nós dois significa algo pra você também. Com uma palavra ou qualquer coisa que me faça acreditar. No teto não há estrelas, mas no meu peito há um universo inteiro brilhando agora. Eu só queria ouvir de você, que não, nada foi em vão. E, se possível, ouvir o seu conto deste ponto tão misterioso que você me mostrou !

[segundo]

Você conta suas mentiras de forma tão natural, que você mesmo acaba acreditando. Você usa sua armadura há tanto tempo que já não sabe o que é liberdade. Acreditando estar em uma guerra nunca abandona o escudo. Ainda não percebeu que a guerra está dentro de você e contra ela não há armadura que resista.Você usa uma máscara sem forma definida. Sua máscara está grudando em seu rosto, quando você for retirá-la, se é que um dia você irá, ela deixará marcas, cicatrizes.Não minta,Jogue a armadura fora, arranque essa máscara que oculta seu rosto, enquanto há remédio para ele. Tente voltar a ser você enquanto se lembra quem é.

[terceiro]

As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas !









5 comentários:

  1. Isso serve para fazer a sinopse de um livro cara, qe perfã

    ResponderExcluir
  2. Que pessoa especial é esta...que consegue tirar de um simples dia de sábado, palavras tão belas e profundas do fundo da alma...a se considerar como um belo poema ainda em sua forma rudimentar, mas que transmite a sua essência....

    ResponderExcluir
  3. Que Inspirador ♥♥♥

    Manual Diário de Fotografia | Se puder, faça uma visitinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa menina vai longe....muito show!!!!!

    ResponderExcluir