Translate

12 de maio de 2014

RE - COMEÇO

Não importa onde eu parei, ou em que momento eu cansei. Sabe!recomeçar é dar uma chance pra você mesmo , se descobrindo em cada letra. 
Pois é, agora é hora de recomeçar. De pensar e encontrar prazer nas coisas simples outra vez.
Que tal mudar? Um corte de cabelo novo? Uma roupa rasgada? mudar de curso mais uma vez?
Hoje é um bom dia para recomeçar, olhar novos horizontes, olhar mais alto.
Então vamos [re]começar!  

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo

e não do tamanho da minha altura"  
  

  HEY, HO LET'S GO! 





 - Este blog foi feito em 2010 e a ultima postagem em 2011, ontem pela tardinha quando reativei ele não tinha mais onde caber esperança e felicidade dentro de mim. Li os textos antigos e me perguntei: " Como cai direitinho pra mim agora " ou como eu vi uns erros de português nada agradáveis. O melhor de tudo é como eu conseguia me expressar, cada palavra escrita com um sentimento, bordada por uma emoção! - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário