Translate

19 de julho de 2014

Mente claustrofóbica

Ei povo bonito, como vocês estão? Bem, eu estou ....

 "Mente cheia e vazia ao mesmo tempo. Alguem ja tentou pensar em alguma coisa e nao conseguiu? Hoje estou assim, feliz mas vazia. Tédio, do tipo venha conversar porem nao venha me lezar. Parece que não sinto o coração,precisava de uma faxina absurda no meu ser, me livrar de lembranças, de momentos ate de perspectivas frustrantes e idéias magnificas; mais alguem ai ja descobriu como se limpa o interior?
 Lord Byron;esse cara era foda , o cara fazia o que dava na telha, passou por poucas e boas e morreu acreditando que seu problema era devido ao homosexualismo entao, para ele seu médico o matou; pensava coisas sem pensar mas pensava, sofria e tinha amores de ambas sexualidades pelo mundo afora, casos e acasos. Mas se fosse pra escolher voce morreria pelo seu médico ou pelos pensamentos?
Sair atoa, sem rumo e parar em lugar nenhum, conversando com pessoas que conhece na rua nessa coisa de, nao sei pra onde vou mas estou indo; morrer de rir até o dia clarear e no outro dia ficar insane com pensamentos maléficos atormentando mesmo sem voce saber o que eles querem dizer.
Repugnante? talvez, mais prefiro chamar de mente claustrofóbica, é incrível como uma simples atitude de sermos nós, pode mudar o olhar de todos que te vêem passar pela rua, virose de pensamentos ruins, prefiro chamar esses momentos assim, uma virose que vem, ataca, derruba porem passa logo.
E enquanto ela nao passa eu continuo seguindo com a mente no mundo daqueles que vivem em vênus, saturno e me dando com amigos imaginários chamados de PARASITAS da virose de pensamentos e eles me acompanham até que todos explodam e eu volte a viver como uma pessoa avasaladora pelas ruas deste planeta."


Bom, esse foi um desabafo rs.  VOLTEEE SEMPREEEE :)
Gostaram??  Curta e comente :)




3 comentários:

  1. Own'
    "mente cheia e vazia ao mesmo tempo" INSPIRADA hj hein *-*

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes é como se o mundo parasse de girar em algum instante, e nós continuamos seguindo, sem rumo, sem destino, apenas esperando o NADA...

    ResponderExcluir