Translate

20 de julho de 2014

(...) Hoje eu passei batom vermelho!




 Nem venha tirar meu riso frouxe com conselhos. 
Que hoje eu passei batom vermelho




Começando hoje com a tag #Inspiraçãododia.
Ah! e que inspiração pra um domingo bem "invernil" hein? 
Quem nunca teve vontade de usar um batom vermelho mas ficou sem coragem por ser uma cor chamativa? Vai ai então algumas dicas de como usar essa cor que eu sou APAIXONADA hihi.
O batom vermelho é um charme, combinando com qualquer tom de pele, e dando um up para toda produção. Mas o difícill é escolher entre tantas opções um tom ideal.  (eu gosto dos mais vivos). 
O mais legal do vermelho é que nunca sai de moda. No verão ele é apenas mais OPACO e  os laranjas ficam lindos. No inverno ouse mais nos CINTILANTES! 
Confesso que para cair de boca em um batom vermelhão tem que ter personalidade forte e saber ter atitude para usá-lo, porém, se você é daquelas descoladas, ligadas em moda e que pensa como eu “o que que tem demais usar um batom diferente?” então, não fique sem o seu batom vermelho. 
Uma dica que eu dou é: SEMPRE CARREGUE UM BATOM VERMELHO NA BOLSA!! 
Simples, se você está na rua a tarde com as amigas ou no trabalho e a galera te chama pra "emendar" o programa (ir pra uma festa, barzin,facul, sei la), passe  vermelho na sua boca e vaai ser feliz amiga haha!  
É importante ressaltar que existe uma cor perfeita pra cada tipo de pele:
Para as meninas mais clarinhas o tom que deve ser usado é o vermelho rosado, como vermelho-cereja e fúcsia.
Para as brancas amareladas e orientais os vermelhos bem abertos, como vermelho-tomate faz um ótimo contraste com a pele.
Morenas podem usar os tons mais fechados, puxado pro framboesa até os mais vibrantes, como o vermelho-tomate.
Nas negras o tom que deve ser usado é os mais fechados como bordô e vinho. E também os metalizados, que ficam lindos nas peles escuras. 
O resto do make fica perfeito com um olho preto esfumado, ou até mesmo um delineador, que da um ar mais pin up.

"Lábios vermelhos são fonte de sensualidade e valoriza muito a mulher. Vale lembrar os cuidados para que os lábios não fiquem ressecados, abuse do lip balm!" 


#Inspirações e APAIXONE-SE!










Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!




12 comentários:

  1. Adorei as dicas *-*
    apesar de que na minha região não ser inverno, o vermelho cai super bem *--*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho... AmoO ...
    Seguindo de volta '
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amooooooooooo batom vermelho é um luxo rs

    Seguindo aqui tb :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Eu amo batom vermelho e como sou branquinha, destaca bastante. Uso com delineador ou uma sombra clarinha :D Beijos e estou seguindo também!
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeega batom vermelho é luxo e ostentação na boca de uma mulher, AMO! rsrs
    Adoreeei esse post com essas fotos lindas para inspiração, quase saí da frente do computador para passar um batom..rsrss Além disso, batom vermelho é tbm muito util na hora de marcar o bofe com beijinhos!haha

    Beijos

    Laly

    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho é tudo de bom!
    É poder,sedução,instigante,provocador,luxo,ostentação,pecado, inocência,juventude,maturidade,feminilidade....

    ResponderExcluir