Translate

13 de julho de 2014

A beleza está nos olhos de quem a vê! Parte I




Olá povo boniito!!! Sabe aquele dia que você fica com a câmera debaixo do braço pra tudo quanto é lado? Entãaaao, pois é ....


Bom, como prometido (pra mim mesma rs) eu iria fazer um post sobre meu maior HOBBIE que é a fotografia. Já trabalhei como fotografa algumas vezes, já ganhei até alguns trocados hehe' mais não foi muito á frente.
Gosto de coisas velhas, de paisagens desbotadas, de fotos contraluz e especialmente de casas, mais precisamente de portas e janelas. Pode parecer muito estranho pra vocês ou com certeza VAI PARECER MUITO ESTRANHO!!  E como eu moro na “roça” tem tanta coisa que passa despercebida por nós sabe,é legal explorar esse lado rs. e eu tenho aquela maldade de pensar que tudo em minha volta merece ser fotografado.
Daí o titulo da nossa postagem: 
“ A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM A VÊ!”


Enfim galerinha, todas as fotos foram tiradas por mim e por um tio (Tico de Paula).Espero que gostem e enxerguem a beleza que tem em tudo a nossa volta...
Obs: Algumas fotos não foram passadas pelo photoshop e a qualidade das fotos não estão tão boa, mas .... apreciem!! :)

               - O simples é lindo! -

"Para todos aqueles realmente capazes de ver, a fotografia tirada por você, representa o testemunho da sua existência.Paulo Straub"









































E ai, o que acharam? Criticas serãao muitoooo bem vindas ok?
Espero que tenham gostado, pois ainda é a PARTE I, tem muuuuuuuuuita foto pra ser mostrada aqui haha :)))

 Beijos lindos e lindas. 
Gostou? Então comenta :)



25 comentários:

  1. Nossa me apaixonei pelas fotos!
    A simplicidade é tudo! Dá um ar de pureza nas fotos!
    Parabéns pelo talento!
    #ProjetoSB
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura que gostou brenda?
      ain to taaao apreensiva pra ver se vcs gostam, mesmo :p

      Obrigada linda!

      Excluir
  2. Ameei as fotos Pamela. Quero outro ensaio tá? kkk :* beijos e bons posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá, podexa que em breve as suas fotos estarao postadas aqui hehehehe :)

      Excluir
  3. Quase dá pra ouvir o som que existia no momento em que foi tirada cada foto :v
    Só quem conhece o lugar conhece a poesia e a história por trás de cada imagem.
    Belas fotos, by the way.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Exatamente isso!!! :)
      Obrigada por apreciar! rs
      Volte sempre

      Excluir
  4. kkk crescer num lugar assim ajuda a entender o sentimento :P
    Devia ouvir as histórias que existem sobre alguns lugares daí. Algumas até envolvem algo sobrenatural U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. isso me deu ótimas ideias pra um proximo post hein! Quem sabe " HISTORIAS DE VÓ" :)
      Entao... você já morou em Roça Some Guy??

      Excluir
    2. kkkkk te dou 1000 chances e você n adivinha que sou eu U_U
      Pra facilitar, sempre morei sim kk sou de SDD por sinal :v

      Excluir
    3. Isso ai, me mata de curiosidade!!!!! avemariiiia, quem é vocé????? kkkkk
      morrendo aqui

      Excluir
    4. Meu Deus, pra que tudo isso? kk
      Esse meu nick já tá me causando problemas demais... Já já tenho que mudar ele kk

      Excluir
    5. Já sabia! hahahaha até tinha comentado com as meninas aqu :)
      volte sempre viu marco . espero que esteje gostando

      Excluir
    6. kkk gostando muito U_U volto sim kk

      Excluir
  5. Amigaaaaaaa, que lindo o post!!!
    Adorei as fotinhas... Tá de parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei a dos gatinhos..achei suuuper fofo esse efeito...e a da aranha...
    Bjos diva!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas, parabéns !! Dá pra ver o sentimento em cada uma delas :)
    bjossss

    www.suellreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cada foto linda que fiquei até mais leve, a gente fica na correria do dia a dia, e não percebe as coisas belas que o mundo oferece, aí que entra vc Pamela, para nos lembrar que ainda existem ,através das fotos, vc deveria investir mais nesse ramo da fotografia, vc é danada heim, parabéns pelas fotos e por me deixar com esse sentimento gostoso, espero ver mais fotos assim, bjao =))
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Priscilla, não imagina o quanto eu to feliz cokm seu comentario ... meniiinaaaa. muito obrigada pot reconhecer, o problema é que aqui não se tem como crescer em nenhum ramo.
      OBRIGADA mesmo garota. Sao comentarios assim que a gente sempre quer fazer melhor!!! Volte sempre

      Excluir
  9. Nossa muito legal!!! e que venha parte 2!!!
    Amore que camera vc usa???
    beijosss
    by Carol Artico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que venha a parte II hahaha
      uso Fujifilm :)

      volte sempre :)

      Excluir
  10. Menina, amei as fotos, beijinhos
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica :)
      Fico feliz por isso rs, volte sempre

      Excluir